domingo, 25 de outubro de 2009

esta tudo correndo bem

Bueno tenho pra mim que se consegui vencer um final de semana vai longe a coisa kkkk.
é que final de semana ta todo mundo em casa entao eh akela comilança, consigui vencer o primeiro findi sem comer como antes, segui corretamente a dieta fiz o simulador a partir de amanha vou fazer caminhada por 1 hora. A dor de cabeça esta me encomodando um pouquinho mas deve ser mais por estar "nakeles" dias do q pela redução de alimentos, foi uma mudança bem violenta na minha rotina de alimentação, pois cortei geral o nescau, e principalmente os beliscos enquanto faço as pizzas, mas qnd penso que é para voltar a ter meu amado corpo de volta fico feliz e esqueço a comida, tenho cuidado basntate os horarios para nao comer a todo tempo, esse era meu maior erro, comi  o dia todo, fica irrita abria a geladeira e comia, fica trsite abria a geladeira e comia, nao tinha nada pra fazer abria a geladeira e comia, percebo q vou ateh ela mas paro lembro e bebo um copo de suco ou agua msm, facil facil facil não eh, mas vou conseguir, ja estou conseguindo, vou eliminar esse excesso que tanto me encomoda, e tudo vai ficar melhor. uma otima semana pra mim e pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário