sexta-feira, 23 de outubro de 2009

mais um dia

eu to igual os dependentes quimicos na recuperação, SÓ HOJE. rsrsrs aaaiiiii gentee não eh facil, e o pessoal ao inves de me ajudar ficam me cornetiando, é um saco, mas eu quero emagrecer por mim e por mais ninguem, entao nao vou me balar por causa deles.
Olha dificil eh fazer as pizzas sem beliscar, e ficar sem meu achocolatado basico....eu costumava tomar em media 6 a 8 copos por dia de leite com achocolatado, e pizza entao de quarta a domingo de 3 a 4 fatias, um horror, nao tem qm nao engorde assim, mas coloquei na minha cabeça, que vou me sacrificar um pouco por uns meses, pra ser bem mais feliz depois, e poder comer de tudo um "pouco" claro. Mas eu chego la, estou reduzindo a alimentação e comendo frutas, troquei o nescau por cafe com leite desanatado e adoçante, e reduzi de 8 xicaras de nescau pra 3 de cafe com leite, ta dificil de sair pra caminhar na rua, entao estou fazendo no simulador 20 minutos. como fico o dia todo em casa eh dificil, é aquele problema de circulo neh, eu fico circulando pela cozinha kkkkk, mas quando abro a geladeira bebo agua pra nao comer besteira. sinto bastante falta do nescau, de coisas bem doce, mas deixo pro dia do joga fora....espero nao jogar toda a semana fora nesse dia ahuahauhua
bjos pra qm esta acompanhando, acho q eh so eu msma, mas isso me ajuda parece que esotu conversando e coloco tudo pra fora, preciso disso.
não vejo a hora de chegar na quarta feira e ver algum resultado estou esperançosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário